A balada da balada 3

Revi ainda amigos do coração da vida inteira (Franklin Carvalho, com Adauto, Linda Bezerra, com Terê, Adalberto Carvalho e José Eduardo Matos Franco, com Tom). As minhas duas irmãs queridas, Bárbara e Paula Lice. As duas sobrinhas lindas, Mariana e Júlia. O ator Rafael Medrado, namorado de Mari, que chegou mais tarde. O cunhado querido, Marcelo Sousa. Érica, presença essencial, e suas irmãs (Lêda, Sônia, Cátia e Cláudia, com Manoel Francisco). As sobrinhas de Érica, Victória, Silvinha e Nanda. E algumas ausências: Ângela Vilma, Ana Clélia e Bomfim, Mayrant Gallo, Marcus Gusmão e Soraya, Antonio, irmão de Érica, a mãe de Érica e a minha mãe.  Meu pai mandou um recado para mim em sonho na tarde do dia 10: “estou com você”. E estava.

6 comentários Adicione o seu

  1. Foi tudo lindo: encontros adoráveis!

  2. Mônica Menezes disse:

    Seu livro é lindo, Kátia, lindo! Parabéns! Ele mora em mim desde ontem. Tenho cantado seus versos como uma balada de Janis, em casa, na rua…
    Ah, e a dedicatória para Érica é a coisa mais singela, mais doce, mais meiga. Parabéns para ela também. Beijos.

  3. Érica disse:

    Foi bem legal! As fotos ficaram ótimas. Beijão

  4. aeronauta disse:

    Oi, Kátia, não pude estar aí, mas daqui (estou viajando) me lembrei o tempo inteiro. O lançamento do seu livro é algo especial pra mim, que gosto tanto de sua poesia (tão especial que, coincidentemente, foi lançado no dia de meu aniversário!). Não vejo a hora de lê-lo! Bjos.

  5. fiquei também feliz de estar lá! e apesar de ainda não ter lido nada, tenho andado com o livro de cima pra baixo, só ouvindo a balada.
    e fico curtindo uma ansiedade boa de ler mas não leio.
    pra fazê-lo com tempo e prazer!
    porque sua poesia, Kátia, tem sido uma das mais bonitas que encontrei pelo caminho, nos últimos tempos.

  6. Marcus disse:

    Já expliquei nossas ausências por e-mail e quero repetir aqui uma palavra resumo: perdi. Mas não perderei o livro nem o autógrafo. bjs.

Deixe um comentário

