Apareçam!

convite

10 comentários Adicione o seu

  1. Nílson disse:

    Claro!!!

  2. Se eu não for, não fale mais comigo!

  3. Janaina Amado disse:

    Katia, não pude ir (voltei ontem para Maceió, pois meu pai está melhor, retornou para casa), mas quero muito ler o livro. Há jeito de comprá-lo pela internet?
    Conte pros sem-lançamento como foi!
    Abração e parabéns.

  4. Janaina Amado disse:

    Kátia, na confusão que virou minha vida nos últimos dias, me atrapalhei toda com a data do seu lançamento. No dia 10 também não poderei comparecer, mas sei que será um sucesso, te desejo uma noite muito feliz. E vou ler teu livro. Abraços.

  5. aeronauta disse:

    Oi, Kátia, gostaria tanto de ir! Mas infelizmente estarei viajando nesse dia. Porém quero comprar seu livro, e autografado! Desde já, parabéns pelo novo filho! Um abraço.

  6. Érica disse:

    Massa! Amei a dedicatória. Beijão

  7. Georgio Rios disse:

    PEninha que não dá pra eu ir mais já deixei intimação aos meus poucos leitores do blog!!!Sucesso!!!!!E depois quero pegar o meu sim…

  8. Kátia, desejo todo sucesso para a sua mais nova balada. Infelizmente não poderei comparecer, por conta da distância (Jequié-Salvador) e por conta do trabalho. Mas sei que vai ser uma bela festa. Abraços. Seu malungo:
    JIVM

  9. Pingback: Bora? « BLAG
  10. Helena Ortiz disse:

    Oi Kátia,
    afinal te achei, bem no dia do lançamento, e te desejo toda a alegria que vem de realizar um livro novo.
    espero que nos vejamos em breve, e possamos trocar livros, novidades, e dar outra força à chama de quem professa a mesma religião.
    beijos
    Helena

Deixe um comentário

