Santa Luzia

Fiquei uns dias sem tempo pro Madame. Estou tocando um projeto pessoal e focada 100% nele. Mas o fim de semana é de feriadão e terei folga do trabalho. Cedinho, viajo para Mangue Seco e, de lá, vou para Aracaju. Um lugar chamado Ilha de Santa Luzia. Não conheço, nem sei direito onde fica. Há uma ponte que se deve atravessar em Aracaju. Pretendo ler bastante por lá, mas será complicado escapar da praia. Então é procurar uma sombra e vencer as páginas. E haja páginas!

Um comentário sobre “Santa Luzia

  1. gláucia lemos

    Kátia: A ilha de Santa Luzia é também chamada Barra dos Coqueiros. Passei uns anos da minha infância morando em Aracaju, terra de minha mãe, e lá fui inúmeras vezes. Era -naturalmente, não é de hoje que a infância se foi…- um lugar muito aprazível, quieto, pequeno, com uma praia gostosa, calma, ideal para ler mesmo e gozar o clima. A ponte é uma beleza, não tem mais de 10 anos que foi construída, mas é muito bonita.Antigamente era preciso atravessar de saveiro ou lancha. Você gostará de lá. Bom descanso. O povo sergipano é muito bom e amigo. Beijo. Gláucia

Deixe um comentário