Esse bichinho verde

em

Queria falar do edital da Secult, repartir a alegria, a perspectiva de edição, mas não sabia como. É algo que espero desde o ano passado. Quase nem participava, descrente que sou de seleções. No que aumentaram o prazo, corri atrás e fiz a inscrição. Com projeto, cronograma e livro. O livro. Antes de tudo, generosamente incentivado por Maria Sampaio, que me cedeu fotos para a capa, um luxo. Hoje, fui no Solar Cunha Guedes, entrega do prêmio do Banco Capital. Tantos escritores, tanta gente de teatro, uma noite linda. Gente, estou feliz, mas não estou feliz. Não bestamente feliz. É uma felicidade completamente diferente, aquela que se sente diante da esperança. A frágil esperança, esse bichinho verde, fácil de esmagar entre as mãos.

11 comentários Adicione o seu

  1. Kátia
    Vi sua apresentação da bienal e desde então leio seus post. Eu estou muito feliz com o resultado dos editais da SECULT, por você e por Katherine. Desejo sucesso!

  2. kátia!!!
    muito feliz por você! mesmo. torcia por isso, você sabe!
    eu tô meio confusa, com este estado de ser suplente… mas,
    querendo ler seu livro!
    um beijo,

  3. sandro disse:

    Parabéns, Kátia. Sua poesia merece muito. Bj.

  4. Aproveite e seja inteiramente feliz hoje. E, olhe, vc merece muito!

  5. maria sampaio disse:

    PÔ, Kátia. Ia te escrever assim que li no jornal. Pronto, cheguei aqui encontrei no post. Não é generosidade meu incentivo, é seu merecimento! E é o prazer de publicar junto com você. Ao fim e ao cabo a generosidade é sua em aceitar minha foto.
    Feliz com a publicação do livro.
    Beijos de Maria

  6. Janaina Amado disse:

    Parabéns, Kátia! Já estou na fila para ler o seu livro.

  7. Flamarion Silva disse:

    Parabéns, Kátia!
    Abraço.

  8. Nilson disse:

    A esperança fica melhor com a proximidade daquilo que se espera! (Ops, falei que nem o I Ching!). Tá rolando, Kátia, tá rolando!!!

  9. Chorik disse:

    Parabéns e não esmague o bichinho verde da esperança não. No máximo, aperte-o até ele ficar roxo. Aí sim pode esmagar. Bj

  10. katherinefunke disse:

    Eu, que junto fiquei ansiosa e junto comemorei, quero ainda deixar público meus cumprimentos, e dizer que meu exemplar tem que vir autografado, tá certo? Parabéns!

  11. Marcus disse:

    Depois que passei a frequentar blogues, minha vida é ir a lançamentos. Estou ficando importante! Parabéns, Madame!

Deixe um comentário

