Gente, quase morri!

 

ConviteNovasLetras

Bem, vou resumir. Uma hemorragia me levou ao hospital na segunda-feira. Só saí de lá hoje, após muitos furos nos braços e exames. Tudo ok, felizmente. Experimentei o medo, mas vi que sou querida por muita gente (o pessoal do jornal deu uma força incrível em tudo). A família então… E isso inclui a minha e a do meu amor. E o meu amor… Poucos são tão legais, e mais não digo para não despertar inveja. Hoje, ao checar os e-mails dos dias parados, vi o convite do seminário da ALB no qual estarei (sim, estarei, que bom) ao lado de meninas que adoro (Renata, Ângela e Mônica).  Convido todos para irem nos ver no dia 27, às 15 horas. Saindo do Jorge Valente, passei pela orla e vi o mar. O mar revolto mais bonito que já vi na minha vida.

7 comentários Adicione o seu

  1. Acabei de abrir o e-mail de Ana; ela conta sobre o que ocorreu com você. Vou tentar falar com você agora. Estou preocupada. Bj

  2. Vc deve ter ficado cansada, falei demais, mas quando me dei conta Aramis e Lu já tinham saído da minha frente, já estavam jantando (e no final), aí que vi o quanto fiquei com vc no telefone; desculpe! Enfim, estou tranquila, e vc está ótima!!!

  3. Kátia! Espero que vc esteja bem! Que susto!
    Mas tenho certeza que só foi isso: um susto. Todos os santos irão cuidar de vc.
    Vou rezar pela sua saúde.
    Bjs,
    Renata

  4. Marcus disse:

    Caramba, a bruxa tá solta. Fique boa mesmo. Já combinei com Soraya, vou tentar mudar o turno de trabalho e se tudo der certo, vamos lá na quinta. Foi muito bacana ter aceitado seu convite para a prévia deste bate papo lá na bienal. Só senti falta agora da presença de Martha.
    bjs e melhoras!

  5. maria sampaio disse:

    Pôxa, Kátia
    que bom que você já está bem.
    Espero estar dia 27 ouvindo vocês (se não chover, estou mais entocada do que cabra).
    Beijos, saúde!
    Maria

  6. Lidi disse:

    “Saindo do Jorge Valente, passei pela orla e vi o mar. O mar revolto mais bonito que já vi na minha vida.”

    Lembrei de um conto de Mayrant Gallo: Vacina.

    Quando saímos ilesos de um momento preocupante (como de uma doença, por exemplo), costumamos ver o mundo, o cotidiano, as pequenas coisas que, às vezes, nos passam despercebidas, de uma forma toda especial.

    Que bom que você já está melhor. Um beijo.

  7. Nílson disse:

    Que bom que foi só um susto, Kátia. Vou tentar ir à Academia, também!!! Melhoras. Beijos.

Deixe um comentário

