No twitter

em

Me rendi ao twitter. De quebra, convidei meio mundo pra se juntar a mim. Agora, estou lá, em http://twitter.com/katiaborges com mais papo furado do que nunca. Não reparem na bagunça e nos posts sem sentido. Ando perdida ainda, sem saber para que afinal serve aquilo. Mas é divertido. Amanhã, dia 23, às 20h20, estarei no Café Literário, na Bienal do Livro da Bahia, ao lado de Mônica Menezes. Na sexta, no mesmo horário, na Praça do Cordel e da Poesia, ao lado de Mayrant Gallo. E, no sábado,  às 19h30, participo do projeto Travessia das Palavras, em Jequié, a 365 km de Salvador.

8 comentários Adicione o seu

  1. Acabei de fazer o meu! Mas não estou sabendo como usar…
    Bjs
    Tô me achando ainda nele. É meio complicadinho.

  2. Celso disse:

    Não consigo ser tão sintético. Mas a ideia é muito interessante. Por que será que já me sinto jurássico só com o blog?
    Poxa, Celso, é legal. Tente

  3. Já viu o de Obama?
    Até amanhã. O livro, não esqueça, por favor.
    Vou procurar. Já botei no carro. Tudo em paz.

  4. Lidi disse:

    Oi, Kátia, te vi lá na Bienal dia 18. É a primeira vez que estou acessando teu blog. De uns tempos pra cá, comecei a “navegar” por blogs literários e estou adorando. Amo literatura, amo conhecer novos escritores. Vou passar sempre por aqui. Um beijo.
    Legal. Vou lá ver o seu também. BJ

  5. Marcus disse:

    Fui parte deste meio mundo e já aceitei o seu convite: twitter.com/MarcusGusmao Ir á bienal e não ver a Madame é como ir a Roma e não ver o papa. Se fizer bom tempo amanhá, eu vou.
    Tô acompanhando o seu. Vc vai viciar logo, logo…

  6. martha disse:

    tá danada!
    Viva!
    Pô, pinta lá pra me ver. BJ

  7. Lidi disse:

    Fiz meu Twitter, mas não sei como adicionar outros usuários. Estou perdidinha.
    É simples, vai até quem vc quer adicionar e clica em follow.

  8. Mônica Menezes disse:

    Kátia, gostei muito de estar com você ontem. Há muito tempo que sou fã da sua poesia. Bjs.
    Poxa, foi bacana demais. Amei. Também adoro sua poesia. Foi um prazer imenso.

Deixe um comentário

