Dez cidades (para ir riscando, a cada viagem)

em

Mucugê
Veneza
Paris
Stratford-upon-Avon
Praga
Valparaíso
Buenos Aires
Liverpool
São Tomé das Letras
Santiago de Compostela

5 comentários Adicione o seu

  1. maria sampaio disse:

    Dei dez em sua lista – nada da América do Norte vale mil!
    Já risquei algumas – com gosto e sem arrependimento-, pretendo riscar outras.
    Beijos

  2. Ari Coelho disse:

    Buenos Aires eu risquei para sempre.

  3. Paula disse:

    Mana, cheguei. Tudo bem por aqui. Mega frio. Diz a Barbara que ela não me ama mais. E eu sou a mais nova, deprimida e carente! Rs! Beijoooooooooos!!!

  4. Marcelo Vergara disse:

    SAUDAÇÃO A ÁLVARO DE CAMPOS

    É só reescrever Álvaro de Campos que logo me sai qualquer coisa,
    É como que um ritual, onde o que me inspira é a poesia alheia.
    Daí, então, vem-me algo, que não sei por que, nem como,
    É só uma vontade de escrever, em madrugadas exageradamente abafadas,
    Nas quais o sono se me torna impossível e a única coisa que resta é escrever,
    Ainda que sem nenhuma noção mais apurada que esta,
    Ainda assim, sinto como que um castigo,
    Não para mim,
    Mas talvez para quem os leia.

    Nestas madrugadas exageradamente abafadas,
    Saio, vou à Conveniência a pé,
    E entro num ambiente refrigerado para tomar um café automático,
    E compro cigarros para voltar fumando
    E caminhando pela madrugada
    Condicionada de sereno e de ausências.

    Madrugada alta, em que todos dormem o sono dos justos
    E eu transeunte, solitário da avenida deserta,
    Subindo para baixo na viela larga de estreiteza,
    Que me conduz para lugar algum,
    Este onde, encontro-me.
    Acompanhado da insignificância do meu vago ser.

    “Concretos do Absurdo”
    “In”
    “Versos Absolutos”

    (Marcelo Vergara)

  5. Amei sua presença!!!! Fiquei muito feliz!!!
    Beijos,
    Renata
    Poxa, valeu. A mesa foi incrível, e aquele formato, arena, é bem bacana. Beijo enorme

Deixe um comentário

