Hoje tomo alegria

“Uns tomam éter, outros cocaína.
Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste.
Mas o cálculo das probabilidades é uma pilhéria…” (Manuel Bandeira, Eu não sei dançar)

1 comentário Adicione o seu

  1. Martha disse:

    Alegria

    Arnaldo Antunes

    Vou te dar alegria
    Eu vou parar de chorar
    Eu vou raiar um novo dia
    Eu vou sair do fundo do mar
    Eu vou sair da beira do abismo
    E dançar e cantar e dançar
    A tristeza é uma forma de egoísmo
    Eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou…

    Eu vou te dar alegria
    Eu vou parar de chorar
    Eu vou raiar um novo dia
    Eu vou sair do fundo do mar
    Vou sair da beira do abismo
    E dançar e cantar e dançar
    A tristeza é uma forma de egoísmo
    Eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou…

    Hoje tem goiabada
    Hoje tem marmelada
    Hoje tem palhaçada
    O circo chegou
    Hoje tem batucada
    Hoje tem gargalhada
    Riso, risada de meu amor.

    Lindo, Martha. Lindo!

Deixe um comentário

