Um poema de Martha Galrão

fevereiro-carnevale1

Fevereiro ferve
me dá febre
Me come feito homem.

Fevereiro arrepia
os bicos dos meus seios
Abocanha meus sonhos.

Fevereiro tem fome
não tem piedade
Me consome.

Fevereiro, me deixa.

8 comentários Adicione o seu

  1. Janaina Amado disse:

    Puxa, eu adorei este poema da Martha, obrigada por postá-lo!

  2. lupeu lacerda disse:

    nunca tinha visto fevereiro
    pelos olhos de um poema tão bonito.

  3. Martha disse:

    Kátia, que emoção!
    Obrigada. Mesmo.
    Um beijo

  4. Renata Belmonte disse:

    Muito bonito.
    Bjs

  5. ari donato disse:

    Bonito! Parabéns minha amiga.

  6. aeronauta disse:

    Lupeu Lacerda disse o que eu gostaria de dizer. Fevereiro, desde então, para mim, já é outro, depois desse poema.

Deixe um comentário

