Capitu

O primeiro capítulo de “Capitu” foi uma aula de como fazer televisão com o que cada linguagem tem de melhor, e sem tanto hermetismo como em “A Pedra do Reino”. E que música linda! Joguei no google e descobri que se chama “Elephant Gun”, de uma banda chamada “Beirut”. O clipe acima.

6 comentários Adicione o seu

  1. O Beirut é maravilhoso, já escutei outras músicas do grupo. E o Luis Fernando, na minha opinião, é o cineasta vivo(mesmo só tendo feito um filme) mais importante do Brasil. Adorei o primeiro episódio de Capitu, assistirei toda a série.
    Bjs

  2. Ives Röpke disse:

    Eu sou o maior paga-pau do Luiz, mas desta vez ele se superou. Capitu é meu presente de final de ano. Ah, realmente ele se redimiu do hermetismo de “A pedra do Reino”. Beijo.

  3. Ives Röpke disse:

    Eu sou o maior paga-pau do Luiz, mas desta vez ele se superou. Capitu é meu presente de final de ano. Ah, realmente ele se redimiu do hermetismo de “A pedra do Reino”. Beijo.

  4. aeronauta disse:

    oi, Kátia, por enquanto estou tentando curar a asa machucada…

  5. Ives Röpke disse:

    Kátia,

    Você ouviu Mercedes Benz no penúltimo capítulo? Além do Beirut, no primeiro teve Sex Pistols (a chegada de Dona Glória – God save the queen). E, pra arrematar a visão enamorada de LFC do texto de Machado de Assis, Juízo final, cantada em tom quase alcoólico por Nelson Cavaquinho. É pra acabar com um fã, né não?

  6. Ari disse:

    Maravilha!!!

Deixe um comentário

