Surpresas boas ontem no meio e no fim do expediente. Adal e Ivonita vieram ao jornal divulgar a programação de Natal da Cidade da Criança. Conversamos pouco, mas é sempre bacana ver meu amigo. Perto das 16 horas, a menina da recepção telefonou pro meu ramal e avisou que minha irmã Paula e minhas duas sobrinhas, Mariana e Júlia, estavam lá. Bom demais. Saímos juntas. Elas iam para um festival na escola de dança. Acabamos no Caranguejo de Ondina, que eu ainda não conhecia. Rimos pra caramba. Depois, fui deixar Mari na escola de teatro e voltei pra casa. Na terça, também foi bacana. Pude bater um papinho com meu cunhado e minha irmã Bárbara. Eles estavam chegando da faculdade e me chamaram para uma cerveja ali perto. O bar estava quase fechando, mas ficamos lá até depois da meia-noite na boa. E olhe que estava cansada pra caramba, depois de fazer mercado e ir a uma feira de moda com Érica. Mas foi legal, sou esse bicho emotivo que ama estar perto da família e dos amigos.

