Na rede

Gerana indicou este blog e outros 14 para o “Prêmio Dardos”. O selo foi criado para promover a confraternização entre os blogueiros. Quem recebe e aceita deve exibir a imagem do selo, linkar o blog do qual recebeu o selo e escolher outros 15 blogues.
8 comentários Adicione o seu

  1. aeronauta disse:

    Kátia, se o Aeronauta aí em cima for o meu, não tem ponto depois do www. É assim: wwwaeronauta.blogspot.com
    Muita gente confunde.
    Oi, Aero, já corrigi. Bj

  2. Oba! Obrigada!
    Vou fazer o mesmo ainda hj!
    Bjs
    Legal!

  3. Ives Röpke disse:

    Valeu, Kátia. Me sinto um naniquinho perto do Madame e dos outros 15 blogs listados. Beijo.
    Imagina. O Cova é passagem obrigatória pra mim nos meus passeios virtuais e nos de muita gente boa por aí e por aqui.

  4. aeronauta disse:

    Obrigada, Kátia, pela contemplação!
    Imagina. Só não consegui descobri quem criou o tal selo. Mas todo carinho é bacana. BJ

  5. Franciel disse:

    Kátia, duplamente feliz. Pela indicação e por errar o nome da intimorata.
    Brincadeira. Obrigado de verdade. E beijos.
    Corrigi. Juro que estou enxergando bem, mas errei também o endereço da Aeronauta. BJ

  6. maria sampaio disse:

    Kátia, estou contente de estar em sua lista. Significa que devo/posso colocar o selo no meu e escolher quinze?
    Deve sim. Já tá de volta? Vou te ligar. BJ

  7. Marcus disse:

    Honrado também com presença do coco pequeno. E feliz também por saber que não só eu erro o nome do Ingresia e o endereço sem ponto da Aeronauta.
    Sete destes 15, além do Madame, já estão na minha lista de amigos e e-amigos e entrariam também nos meus 15.
    Juro que tentei. Ia até comentar esta minha incapacidade com listas quando você fez aquelas das músicas. Eu me atrapalho todo, fico em dúvida na ordem, se falta alguém, se sobra algúém. Enfim desisti. Quem sabe um dia.
    bjs.

  8. Ari Coelho disse:

    Uau! Katinha, brigado. Vou ver se consigo fazer o procedimento toooooooooodo. Tenho uma certa dificuldade, entende? rsssssssss

Deixe um comentário

