Minha filha

Vivendo. Levando. Cheia de expectativas em relação a 2009. Voltei ao trabalho ontem feliz da vida. Hoje é o aniversário de minha mãe. Doce, abnegada, companheira de todas as horas, amiga mais verdadeira, parceira em qualquer empreitada. Minha filha de 80 anos. Às vezes, temos nossas brigas, nossas discordâncias (ela é uma escorpiana dominadora). Mas, no geral, somos inseparáveis. E muito parecidas fisicamente. “A tampa e a panela”, dizia meu pai enciumado. No dia 1º de dezembro, seis anos sem ele. Passaram rápido, parece que foi ontem. Tive muita sorte em ter os dois comigo nesta vida. Em ter minha mãe ainda. Ouro de mina.

7 comentários Adicione o seu

  1. maria sampaio disse:

    É muito bom cuidar de nossos pais… Grande beijo de parabéns para sua menina.
    Oi, Maria, obrigada pela atenção durante minha recuperação. Grande abraço.

  2. Érica disse:

    Parabéns pra Dona Juju! Saúde, paz… Bj
    Obrigada, querida.

  3. janaina amado disse:

    Também tenho meninos… que já cuidaram de mim. Parabéns a ela e a você.
    Que felicidade, heim?! Ter meninos bacanas assim…

  4. Celso disse:

    Retribuindo a visita, adorei tua poesia e teu papo furado. Parabéns à tua filha mais velha e pela alegria de voltar ao trabalho (coisa que só acontece com quem ama o que faz). Abs
    Legal. Vou linkar aqui no Madame. BJ

  5. blag disse:

    Parabéns pra Dona Juju, e que bom que você está de volta!!!
    Queria te chamar pra ir a um dos encontros que fazemos mensalmente. Depois, te dou mais detalhes. BJ

  6. Parabéns para vocês duas.
    Valeu, Nelson, saudades.

  7. aeronauta disse:

    Parabéns, pra sua mãe e pra você. Ter mãe é mesmo receber, diariamente, um grande presente. Abraços.
    Coisa que a gente só aprende a valorizar quando passa dos 30, né?

Deixe um comentário

