Olhos 3

Chega de fotos horrorosas de olhos. Mas a saga continua. Hoje, de manhã cedo, fui ver o médico indicado por Mayrant Gallo, Dr. Uzel, o quarto oftalmologista em menos de 15 dias. Fui meio apreensiva, confesso, mas ele me examinou e me acalmou em relação ao diagnóstico. Fiquei de voltar lá na segunda para nova consulta. Não posso demorar muito no computador. Obrigada a todos.

8 comentários Adicione o seu

  1. maria sampaio disse:

    Tomara que o novo doutor dê cabo logo dessa aporrinhação e nos devolva você “outra vez novinha”.
    Beijos de Maria

  2. Mayrant gallo disse:

    Oi, Kátia. Estou, de cá, solidário com você. Melhoras. Abraço, Mayrant.

  3. ari donato disse:

    Katinha, fiquei triste ao ver seus olhos, assim, adoentados.
    Deixo um abraço e volto à leitura dos seus textos. Bjs.

  4. Agora dará certo. Estamos aqui torcendo.

  5. Melhoras, querida.
    Beijos!

  6. gláucia lemos disse:

    Estou torcendo pela sua recuperação, Deus a abençoe. Um beijo

  7. blag disse:

    Kátia, melhoras! Boa sorte pra consulta de segunda. Às vezes é tudo uma questão de diagnóstico, mesmo!

  8. Ari Coelho disse:

    Katinha,

    Gosto muito do meu oftalmologista, Dr. Marcelo Brandão: 3359-3333.
    Tem outra tb q chama Yamina. Fera também. Posso conseguir o tel dela.
    Tomara que td dê certo com o novo tratamento. Ingrizía nos óio dá um “ginge” danado. Estádenervos horrível.

Deixe um comentário

