Dentro de mim

Ando meio sem vontade do “Madame”. Melhor não forçar. A cabeça vive cheia. Preocupações que vão da violência urbana a uma mancha nos olhos do meu cachorro. Até minha plantinha se recolheu, vítima de uma praga qualquer. O I Ching diz que o melhor a fazer é manter as costas imóveis. Desde a morte de Márcia fiquei meio desanimada na blogosfera. O post anterior fala de um grande amigo em situação de saúde delicada. Então, faço o login aqui e o que vejo, este espaço em branco, está também dentro de mim.

4 comentários Adicione o seu

  1. Soraya disse:

    Pra que discutir com madame? Dê um tempo ao seu coração mas lembre de voltar logo. Bjs. Soraya.

  2. Eu senti que algo se passava, mas levante porque nós todos adoramos o Madame e obviamente sua dona – dona de versos tão belos – e, confesso, bate uma nostalgia quando não há novas postagens. Outro dia senti que estava me deixando contaminar e, só por não encontrar algo novo no Madame, quase não postei no meu blog. Você, impulsiona; você, sem saber, inspirou o leitora a seguir adiante.

  3. Descanse, Madame. A Senhorita B deseja melhoras.
    Bjs

  4. Teremos a eternidade para descansar. Levante, você está inteira, tem talento, trabalha no que gosta: levante!!!
    Nem me esperou falar com Gláucia e voltar para trocarmos palavras, tenho tanto para dizer. Ah, eu queria dizer tanta coisa. Por que foi embora?
    Oh, Gerana, é que fui do trabalho direto pro lançamento. Tava cansada e desde cedo lá. Cheguei perto das 18 horas. Como Lima tava querendo uma carona, acabei indo com ele. Mas vamos conversar, sim. Obrigada pelas palavras de incentivo. De pé, imediatamente. BJ

Deixe um comentário

