Minha kalanchoe

Aqui ela estava ainda tímida, no início do florescimento. Agora está bem mais colorida. Publico a foto a pedido de Maria Sampaio.

4 comentários Adicione o seu

  1. maria sampaio disse:

    A kalanchoe é lindona mesmo (adoro flor, mas confesso: não sei cuidar delas). Já cachorro… sei até educar! Beijos gratos Maria
    Menina, minha irmã tem um que é uma peste. Ela vive dizendo que arrumou uma casa nova pra ele, mas, quando vão buscar, desiste. Eu acho uma graça.

  2. É, a primavera vem se aproximando com força total: aqui, esta planta linda, cujo nome é difícil; no Blag, uma Manacá lindíssima que eu, completa alienada e ignorante, nunca tinha visto sequer em fotografias. Vou deixar-me contaminar por vocês: apresentarei poemas floridos.????????
    Sim, floridos e recompondo-se, como no poema de Cecília Meireles. BJ

  3. Uma rosa no leitora para você e para Nilson Pedro!
    Valeu, querida!

  4. martha disse:

    Deu flor!
    Cê nem imagina! É que minha máquina pifou e não pude registrar ele agora. Amo a Primavera e o Verão. Delícia de sol e de paisagem.

Deixe um comentário

