Luxo só!

Na vibe de fazer uma horta na varanda do apartamento, pesquisando plantinhas legais e que possam ser cultivadas em pequenos espaços. Acho que é a Primavera no meu coração. Exames médicos me esticaram para uma dieta forçada e exercício físicos. Caminhadas no condomínio contra alta do triglicerides e o ácido úrico. Dedos “despelando” nas pontas. A glicose também precisa de atenção. Hoje, soube que meu cachorro, um poodle, é cafona. A raça saiu de moda. Bem, ele usa gravata borboleta de vez em quando. Outra descoberta que fiz, com a ajuda de Katherine Funke, foi que tenho uma Kalanchoe em casa. Nossa, ela fica linda nessa época do ano, com flores vermelhas nos ramos, uma coisa! Queria até fotografar para colocar aqui, mas tenho medo de parecer esnobe. Afinal, ter uma Kalanchoe na varanda, isso sim, é luxo.

2 comentários Adicione o seu

  1. blag disse:

    Não sei o que é kalanchoe, mas o único cachorrinho que teve lá em casa era um pequinês. Lembra do pequinês? Será que este é o destino dos poodles???
    Também tive um pequinês, Nilson, maravilhoso, inesquecível. Meu cachorrinho poodle é lindo e muito amado, apesar de fora de moda. Mas isso acontece também com gatos. Lembra da febre do siamês?

  2. maria sampaio disse:

    Kátia, seu cachorro é um barato. Cachorro é o da gente e pronto! Faltou dizer o nome… A minha é Brigitte. Publique a flor, estou ansiosa por ela, e pela matéria domingo (já encomendei na banca)
    Maria, o meu se chama Billy. Na certidão de nascimento é William Borges Gianechini. A matéria só sai dia 21, mas a desse domingo está ótima, feita por Marcos Dias, sobre o Pelourinho.

Deixe um comentário

