Segunda

Domingo. Ouço Amy Winehouse. Algo me incomoda. E nem é a vizinha barulhenta e louca. Talvez o amigo que precisa de ajuda. Ou este circo em volta. O TCC que não sai do zero. O vazio de um patrulhamento idiota. Ou ver meu Bahia sem estádio e sem honra. E essas rimas internas, tediosas… Quem sabe, a ausência de um verso. Ou o fato de, muitas vezes, olhar em volta e só enxergar deserto.

4 comentários Adicione o seu

  1. Alguns dias são assim mesmo!
    Bjs

  2. aeronauta disse:

    Linda divagação, Kátia. (Você falou no TCC e eu me lembrei dos meus alunos que resolveram batizá-lo de Trabalho Criado pelo Cão.)
    Domingo não é mesmo dia de gente.
    Abraços.

  3. maria sampaio disse:

    e o que é TCC?
    O blogário está louco, entrei ontem “noite alta céu risonho” e só hoje aparaceram suas postagens (gostei das miudas às graúdas) e a de Aero.

  4. Mônica Menezes disse:

    Oh, Kátia, este post combina com a minha segunda. Beijos

Deixe um comentário

