A lista (mais 10 canções)

1 – * Borderline (Madonna, vídeo)
2 – Theres a light that never goes out (Smiths)
3 – Girls Just wanna have fun (Cindy Lauper)
4 – Nosso louco amor (Gang 90)
5 – Victims (Culture Club)
6 – Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
7 – Ciúme (Ultraje a Rigor)
8 – Metal contra as nuvens (Legião Urbana)
9 – With or without you (U2)
10 – Uns dias (Paralamas)

* Taí, Gerana, o primeiro vídeo de Madonna que eu vi na vida.

4 comentários Adicione o seu

  1. blag disse:

    Eu queria ter uma máquina do tempo, voltar aos 80 e, numa daquelas tardes, ouvir de novo pela primeira vez Cazuza cantando Eu queria ter uma bomba.

  2. martha disse:

    E os Titãs, Nilson, que eram tão bacanas antes de serem abduzidos….

  3. Bravo para Madonna, 1/2 século derrubando estereótipos!

  4. Katia Borges disse:

    Ouvi outro dia essa música de Cazuza, Nilson, e fiquei numa melancolia imensa. Saudade.

Deixe um comentário

