Arquivo Pessoal

Eu e minhas irmãs, Bárbara e Paula. Adoro essa foto. Foi feita pelo meu cunhado, Marcelo. Todo mundo meio alto e sorridente. Nada demais. As dívidas, as dúvidas de sempre. Só um encontro no meio da semana, sei lá quando, no barzinho da entrada do condomínio. Sequer sai comida decente. Só cerveja gelada e o acarajé da baiana. Mas não tem risco de blitz. Blitz só a dos anos 80, com Evandro Mesquita e Fernanda Abreu. “Eu penso e falo com muitas pessoas, mas parece que eu estou dormindo ainda com você” (O Beijo da Mulher Aranha). Tranqueira musical deliciosa. Enquanto escrevo o post, ouço “Aventura”, de Eduardo Dusek. “Te arrastei, estradas, desertos, botecos abrindo e a gente rindo. Brindando cerveja como se fosse champanhe”.

8 comentários Adicione o seu

  1. Entendo e entendo mesmo.

  2. Por sua causa fui no youtube ouvir Aventura. Fazia tanto tempo que eu não escutava Eduardo Dusek. Estando nessa, ouvindo músicas, achei meu querido Hugh Grant dançando no filme Simplesmente Amor. Lembra que eu falei que sou fã dele? Pois não resisti e coloquei no blog. Obrigada por ter sido o estopim, eu precisava relaxar.

  3. blag disse:

    Sabe que já morei no seu condomínio? É legal, um mundo à parte. Realmente ideal em tempos de lei seca! E quanto à Blitz, essa semana eu e Emília nos lembramos de algo, digamos, ainda mais seminal daquele tempo: Menina Veneno, de Ritchie. Acho que, aos 13, 14 anos, nada soava mais sensual do que “um abajur cor de carne, o seu corpo nu”…

  4. Paula disse:

    Acho tão lindo a gente ter cada vez mais fotos juntas… Roubei essa pra mim! Beijos, com saudades!

  5. Katia Borges disse:

    Menino, eu amo Ritchie até hoje. Tenho até um CD com as melhores dele.

  6. Kátia Borges disse:

    Paulinha, ingrata, apareça!

  7. Kátia Borges disse:

    Gerana, que delícia música antiga que a gente parece gostar no mundo, né não?

  8. Desejo o mesmo para você, querida. A vida é feita de pequenos e delicados prazeres, seu texto comprova isso.
    Bjs

Deixe um comentário

