Tudo novo de novo

Cores mais vibrantes, um fundo preto, letras brancas. Já usei este antes. Volto a ele na tentativa de dar uma animada. Tem gente que acha que o modelo fixa a imagem do blog. Prefiro agitar as coisas de vez em quando. Talvez, por isso, nunca tenha arriscado uma tatuagem. Cansaria dela rapidinho. Deus já me deu uma centena de sardas. Gosto delas, mas sei que muita gente torce o nariz. Gente com mania de perfeição não falta. Esses jamais adotariam Pee Wee Martini. Essa faixa aí em cima não lembra uma lona de circo? Combina com a foto do perfil, as cores da camiseta, a baiana de madeira sorridente. De repente, sorrir faz com que se fique feliz.

3 comentários Adicione o seu

  1. Eu gostaria de saber mudar o visual do meu blog. Também acho que acaba cansando (venho sentindo isto no meu). E também não faço tatuagem pela mesma razão: não suportaria algo tão fixo em mim. Acabei de lembrar de Paulo Francis e um comentário dele sobre as pessoas que não mudam.
    Não deixe a idéia do romance morrer. Repito: eu acredito.

  2. blag disse:

    Ficou legal o Madame. Acho que tb vou dar uma guaribada lá no Blag!!! Bjs.

  3. sandro ornellas disse:

    achei que o blog ficou mais iluminado, apesar do fundo negro.
    bj

Deixe um comentário

