Para começar a semana

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça. Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições. E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós!

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. blag disse:

    É isso aí, Kátia! Pra encarar esse mundão de Dantas, o negócio é ter o corpo fechado contra os inimigos (ichinguianamente falando, os inferiores dentro e fora da gente). E, ainda segundo o I Ching, agir corretamente. Que São Jorge nos garanta criatividade, recetividade, inocência!!! Bjs.

  2. Carlos Barbosa disse:

    Kátia, oro junto contigo. Abr. (carlos)

  3. Kátia, que São Jorge traga uma boa semana para você.

  4. Esta oração é muito bonita. Gosto de rezar sozinho.

  5. Marcus disse:

    Ontem ví numa loja de trecos naturebas no Iguatemi unas imagens de Jorge e seu cavalo em todos os tamanhos. Lembrei imediatamente de você. Pensei num presente. Que ficou só no pensamento. Mando agora então neste comentário a lembrança e o presente de pensamento. bjs.
    P.S. Gosto desta oração porque ela me deixa menos desatento ao lembrar que há inimigos, inclusive os que habitam em nós mesmos, como bem lembrou Nilson aí em cima.

  6. Ataniel disse:

    Realizo essa oração todos os dias, e a minha proteção contra tudos e todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s