E o grande vencedor foi… Pee Wee Martini

Foto: Divulgação

No ano passado, ele ficou em segundo lugar. Desta vez, não teve pra ninguém. O cristado chinês Pee Wee Martini deixou todos os favoritos para trás e foi eleito o cão mais feio do planeta. E já virou celebridade: tem até página no myspace. Olha a língua, Marcus (acho que contou pontos a favor). Aliás, a cara dele parece um quadro de Picasso.

3 comentários Adicione o seu

  1. Estou começando a postar meu livro O rio e a ponte lá no blog. De texto em texto, eu conseguirei colocar tudo. Quando puder, passe por lá. Não sei se você tem este livro. Em tempo: cada vez adoro mais a poesia do De volta à caixa de abelhas. Ainda bem que agora já tenho de novo o livro.

  2. Marcus disse:

    É verdade. E acho que desta vez contou ponto também o focinho, numa elegante e charmosa assimetria, levemente(?) deslocado para a direita do rosto. É perfeita também a diagonal formada pelo alinhamento entre orelha direita, olho, nariz, boca e… língua.

Deixe um comentário

