Muito


Parte da galera que faz a “Muito”, revista semanal do jornal A TARDE. Chegaremos ao décimo número no próximo domingo, dia 8, trazendo o amor como tema. Da esquerda para a direita, eu, Maria de Lourdes Siqueira (nossa querida pró), Pedro Fernandes, Tatiana Mendonça, Ana Clélia Rebouças e Nadja Vladi (sentadas), Danilo Fraga, Iracema Chequer e Katherine Funke. A foto é de Marina Novelli.

3 comentários Adicione o seu

  1. Ari Coelho disse:

    Katinha,
    Confesso que não botei muita fé na revista. O lançamento foi lá no Palacete e tive a oportunidade de ler o primeiro número antes do lançamento oficial. Gostei. E gostei do segundo, do terceiro e lá vai.O último está sensacional. As entrevistas do Ferraz e do Belov estão de fuder. Aninha, dando banho. E vocês de parabéns de verdade. Equipe da porra!
    Vou mandar pro seu e-mail um trem que escrevi sobre o amor no Divinas&Cruéis.
    Beijo!

  2. Parabéns pela MUITO. Grande revista.

  3. Marcus disse:

    Como fotógrafa, Marina é uma ótima editorialista de moda. Cadé o foco? Estou com Ari. Também não fiz muita fé no começo mas a revista foi crescendo, crescendo me absorvendo e hoje eu compro!!!!! o jornal aos domingos para ver a revista antes da segunda no meu trabalho. Acho que um dos pontos fortes é a apresentação gráfica, um belo suporte, que valoriza o conteúdo. Gosto também das capas. A última, de Belov tá muito boa. E do mix futilidades x papo cabeça. bjs

Deixe um comentário

