Fui ver “Batata!” ontem. Estava bem cheio. Gostei da peça, especialmente do texto de Elísio Lopes Jr. Fiquei com vontade de escrever mais para teatro. Estou vivendo um momento complicado, tenso, esquisito. Não sei ainda. Fecharei meus olhos e pensarei em algo que seja muito bom, um sonho, um desejo, uma bênção, algo que Deus possa me ajudar a materializar.

1 comentário Adicione o seu

  1. zeh de obrah disse:

    boa notícia vc escrever mais para teatro. que tal “giovanni”, de baldwin? aguardo resposta

Deixe um comentário

