Os meninos de Lençóis

10-01-08_15211.jpg

Os meninos de Lençóis é que sabem negociar informação. Por 2 reais, levam você a qualquer canto. Por 20 reais, colocam um mapa da Chapada na sua mão. De volta da viagem, fui ver Chico Cesar no Parque da Cidade (encontrei Fabiana, Franciel e Berna) e, de tarde, assisti ao filme “Meu Nome Não é Johnny” no Multiplex do Iguatemi com Érica. É, o período foi curto mesmo e nem passei perto do Capão. Sério. Ficamos em Lençóis, numa pousada bacana, mas de acesso complicado. Fomos a Iraquara, ao Pai Inácio e a Boninal. Conheci o rio Pratinha, gelado e belíssimo. Que região! Ficou a vontade de voltar e voltar e voltar. Na noite passada, gente, amarguei uma insônia péssima. O dia amanhecendo e nada de o sono chegar. Quando adormeci, tive um pesadelo terrível. Andava numa rua estranha e escura, de madrugada. De repente, aparecia um cachorro e ele disparava na minha direção. Eu sabia que ele iria me morder, mas ficava parada e apenas usava a bolsa instintivamente como proteção. Em vão. Ele me pegava bem na perna. Acordei e liguei a TV. Estava passando uma maratona da última temporada de “Friends”. Fiquei assistindo até o dia clarear totalmente. Havia postado um mosaico de fotos que fiz com meu celular (a máquina digital pifou), mas achei que as imagens ficaram pequenas e nem dava para ver a beleza. Deletei. Vou postar uma única foto que resume tudo. O aniversário foi bacana e simples, um banho de água de rio para renovar as energias. Não dói fazer 40, mas a gente pensa muito no que pretende fazer dos próximos 20 (sendo otimista, claro). Sinceramente, ainda não sei. 

2 comentários sobre “Os meninos de Lençóis

  1. Dona moça Kátia! Hummmm… estamos nos batendo, é? kkk Fui ver também o Chico César no Parque da Cidade e que show em fia? Demais! E à noite fui também ao Mutiplex do iguatemi assistir “Meu Nome Não é Johnny” ai Deus do Céu! kkkk Bom filme, não? Um alerta e tanto aos que se enveredam pelos caminhos dos tóxicos, mostrando, que é possível à estes a recuparação, é só querer!

    Quanto à Chapada estive lá em dezembro, Iraquara e sua pintura rupestre é demais! Realmente, a chapada, merece ser visitada sempre, voltamos com as baterias carregadas.

    Muito bacana mesmo você comemorar o aniversário num lugar de boas energias! É isso, o quarenta, ai Jesus! kkk Começo da idade da loba, né fia? Valhei-me Senhor do Bonfim! kkkk

    E quinta feira? kkkkk Vou dar um ninja na Negona Rastafari, ela que se segure, é a festa do Bonfim e ai a Senhora sabe não tem prá ninguém, só vou voltar para casa na terça depois da festa da Ribeira, no bagaço, guenzo, batendo biela, arrepiante chamando urubu de papagaio e matando cachorro no pssiuu! kkkkkkkk

    Bjs
    O Sibarita

  2. Kátia,
    comentei com Fabi que você parecia ainda estar na Chapada. Aquele sol aperreando o juízo e você com um semblante sossegadoe feliz. Que beleza, hein?

Deixe um comentário