Negociação


Jura que se eu escrever um verso
que rime com rutilo, você me dá
um ticket pro seu clube de sádicos?
Jura que se eu souber os nomes
de todos os críticos, for camareira
da grande dama, ou limpar a bunda
do vate, você me aceita como amiga?
Jura que se eu fizer alta literatura
e aprender a rir de modo cínico
e a olhar com misteriosa amargura,
você me recebe em sua casa? Jura?

4 comentários Adicione o seu

  1. Carlos Barbosa disse:

    Brilhante! abr. Carlos Barbosa

  2. Martha Brum disse:

    Oi, maninha! Vim retribuir a visita. A cadelinha agradece sua menção à ela. Seu blog tá mega florido! Muitos beijos.

  3. SANDRO ORNELLAS disse:

    vc anda meio violenta ou � impress�o minha? gosto de viol�ncia (verbal!).

  4. Kátia Borges disse:

    Sandro, como diz o poema de Orides Fontela:

    “Não há piedade nos signos
    e nem no amor: o ser
    é excessivamente lúcido
    e a palavra é densa e nos fere.

    (Toda palavra é crueldade)”

Deixe um comentário

