"Arre, estou farto de semideuses!"

Estou num dia daqueles… Se não me segurar, escreverei algo de que me arrependerei profundamente. Então, vou só lembrar duas coisas que li esta semana e que me fizeram bem. As duas no Blag, de Nilson Galvão. A primeira diz assim: “Deus é um dia de sol”. A segunda: “Felicidade é pouco; quero entender de repente”. A frase do título é do “Poema em Linha Reta”, de Fernando Pessoa/Álvaro de Campos. Em seguida, ele pergunta-se: “Onde é que há gente no mundo?”

2 comentários Adicione o seu

  1. Nilson disse:

    E têm surgido belos dias de sol. O verão não é divino???

  2. Kátia Borges disse:

    Obrigada, Nilson, por escrever essas duas coisas tão lindas.

Deixe um comentário

