Poeminha do contra (Mário Quintana)


Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

4 comentários Adicione o seu

  1. Nilson disse:

    Quintana é o máximo, escrevendo o mínimo!!!

  2. ângela vilma disse:

    Este é um dos meus preferidos. Abraços.

  3. Maria Muadié disse:

    Oi, Kátia. Não haverá lançamento da antologia aqui em Salvador, a maioria do grupo é de Recife e o lançamento será na Fliporto. Assim que nascer, terei uns em minhas mãos e também poderá ser encomendado no site da gráfica, te direi direitinho quando estiver pronto. O prefácio vai estar inteiro no livro, concordo com você que não é nada bom ler textos longos no computador, é que eu não resisti ao prefácio.
    beijo,
    Martha

  4. Renata Belmonte disse:

    Quintana é tudo! E o Strokes tb! Essa música é uma parte de minha vida!
    Beijos,
    Renata

Deixe um comentário

