Saio de folga amanhã e, embora trabalhe no domingo, a sensação hoje é de tempo livre, disponível para a praia, meu passatempo predileto em dias de sol, ou para o cinema, onde me escondo quando chove. O blog fica pra segunda, amigos, que ninguém é de ferro. E, nesse quesito, o do ferro, ando bem fraca mesmo. Não há inspiração também para os poemas de ocasião. Essas coisinhas doces que chamo de versos. E pra mexer no layout do Madame como se fosse um brinquedo. Mas, de boas notícias, minha caixa do peito anda repleta. O problema é que tudo demanda tempo, e a paciência que não tenho ando guardando para a saúde.

1 comentário Adicione o seu

  1. Renata Belmonte disse:

    Estou de volta, Katia!
    Beijos,
    Renata

Deixe um comentário

