Mil tsurus

em

Penso em flores e mergulho na mais delicada prece,
talvez outros amores possam me mostrar o paraíso terrestre…
Mas nem se dobrasse mil tsurus e fizesse um pedido, ao dobrar cada um,
nem se eu quisesse… Ah, terei sempre comigo este verso anfíbio, céu,
entre terra e mar, capaz de viver e respirar, mesmo no inferno,
este saturno, este grande trígono, a samplear poetas ingleses,
imaginando a maturidade do jovem Werther e ouvindo La Negra cantar,
como alguém que caça no passado lembranças quentes, mas quer dormir
tranqüilo nos braços do amor de sempre, que ergue as Muralhas da China,
e outras seis maravilhas no peito. Estou entregue. Penso em flores
e mergulho na mais delicada prece.
1 comentário Adicione o seu

  1. Deh Vipper disse:

    Oi Madame! Mudou a cara do blog, adorei!
    Ficou bem clean.

    Brigado pela indicação, fico muito grato!

    Tenha uma ótima semana cheia de flores e abraços com desejos e realizações.

    Pula da cama amanhã e grita. Diz que a semana é sua e de mais ninguém.
    Grita do alto do alto mais alto: “Eu sou a dona do mundo!!”

    (Segredo: você é, ele é seu enquanto você quiser que seja.)

    Abraços!

Deixe um comentário

