Opostos

em

Não ia escrever outro post hoje, mas é que amo cancerianos. E hoje Paula faz aniversário. E ter ela por perto, na minha vida, é um grande presente. Uma história familiar confusa nos afastou. A morte do meu pai fez com ela ficasse muito próxima. Eu amo a minha irmã caçula. Sou coruja, mas ela é incrível. Que posso fazer? É, eu acredito em signos. E os cancerianos, cara, que pessoas! Amanhã, meu grande amigo Adalberto faz aniversário também. Uma figura doida e que eu adoro há uns 20 anos. E tem, ainda, Dona Didi. Aniversante de hoje, soberana em seus cabelos brancos. E Cláudia, e Nanda… a lista é grande. Graças a Deus, sempre me bato com gente do signo de câncer e posso admirar o modo como criam famílias belas, de amigos ou de parentes de sangue. Somos opostos complementares (câncer-capricórnio) e isso explica o deslumbramento com as diferenças.

1 comentário Adicione o seu

  1. aeronauta disse:

    Meu pai era de câncer, por isso maternal, emotivo, amoroso. Chorava com tanta facilidade. Amava os parentes. Tinha uma verdadeira obsessão pela família… e era de verdade mesmo.

Deixe um comentário

