Não curto essa coisa de pôr fotos pessoais no blog. Mas essa aí, feita por Cassiano, namorado de minha sobrinha, Mariana, em 13 de janeiro deste ano, é o primeiro registro do encontro entre Binha, Paula e Kátia, as três filhas de Lindival de Souza Borges, um cara que deixou o planeta em 1º de dezembro de 2002 e que eu aprendo a amar, mais e mais, a cada dia de ausência. Um cara que partiu e me deixou uma irmã. Existe melhor, e mais valioso, legado? Meu pai foi um cara honrado e alegre, e fico feliz ao enxergar um pedaço do riso, do olhar, da personalidade dele em cada uma de nós.

3 comentários Adicione o seu

  1. Marcus disse:

    Bela foto Kátia. Bela, alegre e sincera!

  2. marcia disse:

    Engraçado esse sentimento que a ausência nos provoca. Minha mãe morreu há 12 anos e a cada dia a sinto mais presente, descubro, como vc, que passo a amá-la cada vez mais. A ausência se impoe, deixando presente nossos entes queridos.

  3. Kátia Borges disse:

    Outra coisa boa, Márcia, é que perdemos o medo da morte. Concorda? Se uma galera boa, que ama a gente, tá do outro lado. Beleza! A conversa, ao menos, tá garantida.

Deixe um comentário

